Pois eh, meus caros,
para comemorar a inauguracao do blog mais foda do planeta, preciso comentar o que estou fazendo nesse momento... estou instalando e compilando a porra do guile via terminal, e a parada nao ta colaborando... tudo isso pq to querendo instalar o celebre "meep" (Maxwell's Equations for Every Person) para resolver numericamente as eqs de maxwell, se vcs podem acreditar nisso... ah, as voltas que a vida da...
abcs
F
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)