terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

as voltas que a vida da...

Pois eh, meus caros,

para comemorar a inauguracao do blog mais foda do planeta, preciso comentar o que estou fazendo nesse momento... estou instalando e compilando a porra do guile via terminal, e a parada nao ta colaborando... tudo isso pq to querendo instalar o celebre "meep" (Maxwell's Equations for Every Person) para resolver numericamente as eqs de maxwell, se vcs podem acreditar nisso... ah, as voltas que a vida da...

abcs
F

4 comentários:

  1. Célebre Meep? Célebre aonde? hehehe

    ResponderExcluir
  2. Felipe,
    Sem nem o Bruno sabe o que é o Meep a sua vida tá dando mais voltas que aquelas gravuras do Escher..hauhauahu

    ResponderExcluir
  3. Meep Instalado!!

    Mas nao ta calculando nada certo ainda... A forca de Casimir ta dando constante com a distancia! Ai,ai,ai...

    abcs
    F

    ResponderExcluir